João Pessoa, 24 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A deputada estadual, Estela Bezerra (PSB), declarou, nesta terça-feira (24), que espera uma oposição responsável na Assembleia Legislativa da Paraíba. No entanto, a parlamentar do PSB cobra responsabilidade dos adversários.
“Eu espero uma oposição responsável e combativa também porque muitas vezes o direito ao contraditório enriquece o debate.
De acordo com Estela Bezerra, uma idéia só se enriquece no debate.
“Se tivermos bons debatedores que consigam nos convencer que aquilo será aprimorado, todos nós sairemos ganhando”, destacou Estela.
A parlamentar também comentou sobre críticas do líder da oposição, Renato Gadelha (PSC), a vetos do governador Ricardo Coutinho a matérias dos parlamentares.
De acordo com ela, o veto é um instituto da legislação e que também é necessário que exista para conter, muitas vezes, projetos inconstitucionais.
“É uma questão de proteger de um erro que é cometido por muitas variáveis”, finalizou.
Roberto Targino – MaisPB
DEBATE PÚBLICO - 13/05/2026





