João Pessoa, 07 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O deputado federal e líder da oposição na Câmara dos Deputados, Cabo Gilberto (PL), visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste sábado (7), na Papudinha, em Brasília. Na visita, o parlamentar disse que discutiu com Bolsonaro sobre o seu posicionamento na Câmara.
“Eu assumindo a liderança da oposição escutei todas as determinações do presidente Bolsonaro para o nosso comportamento lá na Câmara Federal, bem como ajuda ao provo brasileiro para sairmos dessa triste situação”, relatou o deputado.
Cabo Gilberto informou que a questão eleitoral da direita na Paraíba “está resolvida” com a pré-candidatura do senador Efraim Filho (União) ao governo estadual.
Nas redes sociais, o bolsonarista ainda criticou a prisão de Jair Bolsonaro, tendo em vista a idade avançada e os problemas de saúde do ex-presidente.
“Situação muito complicada, muito difícil. O presidente deveria estar em casa, um idoso com mais de 70 anos, vai completar 71 anos agora, com diversas cirurgias, soluçando bastante o presidente. Ele não tem as mínimas condições físicas de continuar preso”, citou o parlamentar.
Cabo Gilberto foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, a visitar Bolsonaro na cadeia.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 05/02/2026





