João Pessoa, 18 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
1 a 1

Botafogo-PB e Esporte de Patos empatam em estreia no Paraibano

Comentários: 0
publicado em 18/01/2026 ás 09h33
atualizado em 18/01/2026 ás 11h33
Foto: João Neto / Botafogo-PB

O Botafogo-PB e o Esporte de Patos empataram por 1 a 1, na manhã deste domingo (18), no Estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte. A partida teve 708 ingressos vendidos, com renda de R$ 6.410.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo e ambos de pênalti. O Belo abriu o placar com Guilherme Santos no primeiro lance da partida, já o Esporte de Patos empatou, com gol de Claudinho, no final da primeira etapa.

No segundo tempo o Botafogo-PB tentou criar, mas não foi efetivo no último passe. As principais jogadas de perigo foram na bola parada. Já o Esporte de Patos tentava contra-atacar, porém sem sucesso.

Agora, o próximo compromisso do Belo é contra o Confiança de Sapé nesta quarta-feira (21) na Toca do Papão, em Sapé.

Foto: João Pedro Gomes/Rede Mais

Como as equipes chegaram no jogo

O Botafogo estreia no Paraibano após ficar com o título de vice por dois anos seguidos, em 2024 e 2025, após derrotas para o Sousa. O Belo não levanta a taça do Paraibano há sete anos.

Já o Esporte de Patos chega à competição após garantir o acesso à elite em 2024 e evitar o rebaixamento na temporada passada.

MaisPB