João Pessoa, 05 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta segunda-feira (5), a 4ª fase da Operação BR-230, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, sequestro de bens e bloqueio de valores que somam aproximadamente R$ 5 milhões.
Durante a ação, foram apreendidos veículos de luxo, bolsas de grife que, segundo a polícia, eram utilizadas para lavagem de dinheiro, além de cerca de 200 munições. Uma influenciadora digital da cidade de Patos também foi alvo de mandado de busca e apreensão.
As investigações apuram a prática de desvio de cargas, sonegação fiscal, receptação de cargas roubadas e a atuação de uma organização criminosa. Um homem, identificado como o principal alvo da operação foi preso durante o cumprimento das ordens judiciais.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, da Delegacia de Santa Luzia e do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (GAESF), da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração sobre o esquema criminoso.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





