João Pessoa, 16 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Câmara de vereadores de João Pessoa aprovou, na manhã desta terça-feira (16), um voto de solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A vereadora Eliza Virgínia (PP), autora da matéria, justificou o voto considerando as decisões judiciais que resultaram na prisão de Bolsonaro.
O voto de solidariedade foi aprovado pela maioria dos vereadores, com votos contrários de Jailma Carvalho (PSB) e Marcos Henriques (PT) e abstenções dos vereadores Guguinha Moov Jampa (PSD) e Milanez Neto (MDB).
“Volte solidariedade, sim, ao homem que tem mais de 70 anos, que está doente. Muitos estão soltos aí gastando dinheiro do povo”, disse a vereadora Eliza Virgínia na defesa do voto de solidariedade à Bolsonaro.
Na justificativa do texto, a autora considera que “Jair Bolsonaro tem sido alvo de decisões e interpretações que ainda carecem de confirmação plena e revisão pelas instâncias adequadas”. “Expressa-se solidariedade neste momento, reconhecendo sua trajetória pública e reafirmando a importância de que todos os fatos sejam esclarecidos com rigor, transparência e absoluto respeito às garantias constitucionais.”
Ver essa foto no Instagram
MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





