João Pessoa, 12 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O suspeito de chefiar o tráfico de drogas, o comércio ilegal de armas de fogo e a atuação de organizações criminosas na região de São Lourenço, área central da cidade de Bayeux, foi preso nesta quarta-feira (12) durante uma operação da Polícia Civil. A prisão foi realizada no cumprimento da Operação Patrão.
Durante a ação, foram cumpridos 20 mandados judiciais, entre ordens de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, expedidos com base nas provas reunidas ao longo da investigação conduzida pela 4ª Delegacia Seccional. O inquérito apontou a existência de uma estrutura criminosa organizada, com divisão de funções, base logística e financiamento próprio para manutenção das atividades ilícitas.
O nome da operação faz referência ao apelido utilizado por um dos principais alvos da investigação, apontado como chefe do tráfico de drogas na região do São Lourenço. O investigado é associado a uma organização criminosa paraibana, responsável pela distribuição de entorpecentes, armazenamento de armas e ordenamento de ações violentas na localidade.
A operação contou com a atuação conjunta das equipes da Polícia Civil e da Polícia Penal, incluindo unidades de inteligência e grupos operacionais, cuja participação auxiliou na identificação de conexões entre os investigados e detentos do sistema penitenciário estadual.
MaisPB
ZONA AZUL - 12/11/2025