João Pessoa, 17 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um homem investigado pelo assassinato de quatro pessoas na Praia do Sol, em João Pessoa, foi preso na tarde desta quinta-feira (17) pela Polícia Civil da Paraíba, no bairro Comerical Norte, em Bayeux. A chacina aconteceu durante uma festa na madrugada do dia 06 de julho.
De acordo com as investigações, o suspeito preso, de 20 anos de idade, é um dos executores dos assassinatos. Durante interrogatório, ele confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu. No momento da prisão, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína, crack e uma moto com registro de roubo.
Além de admitir sua participação no crime, o investigado confirmou ser autor também de uma tentativa de homicídio em Bayeux, contra dois jovens que foram sequestrados e torturados por integrantes de uma facção criminosa.
Outros dois suspeitos por envolvimento na chacina foram presos
Nesta última quarta-feira (16), a Polícia Civil prendeu dois homens investigados também por participação na chacina da Praia do Sol. Duas armas de fogo foram apreendidas e estão sendo analisadas pelo Instituto de Polícia Científica da PCPB.
Com as provas apuradas pela investigação e a confissão, em detalhes, do homem preso hoje, a Polícia considera o caso elucidado. Após a conclusão dos procedimentos, o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário. Os outros envolvidos na chacina já estão identificados e continuam sendo investigados.
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025