João Pessoa, 30 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), usou suas redes sociais para criticar alianças de políticos com traficantes.Sem citar nomes, Efraim disse que “político que se junta com traficante não representa o povo, representa o crime”.
O posicionamento ocorre um dia após a operação policial em comunidades do Rio de Janeiro, que deixou mais de 110 mortos, e após a notícia de que a Polícia Federal instaurou um inquérito contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), por suspeita de ligação com facções criminosas durante as eleições de 2024.
Na postagem, Efraim ressaltou que é inaceitável político “fazer aliança com facção”. “É trair cada trabalhador honesto que atualmente vive cercado pelo medo”.
O senador ainda destacou que “traficante não é liderança e nem vítima, mas ameaça real e seu lugar é na cadeia”, criticou.
“O povo quer paz, não acordo com o criminoso. Minha solidariedade aos familiares e apoio total e irrestrito aos policiais, heróis que arriscam a vida pelo bem e segurança do nosso país”, postou.

MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 30/10/2025