João Pessoa, 30 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), usou suas redes sociais para se posicionar, nessa quarta-feia (29), sobre a recente megaoperação no Rio de Janeiro, que resultou na morte de policiais e reacendeu o debate sobre o avanço das facções criminosas no país.
Sem citar nomes, Efraim disse que “político que se junta com traficante representa o crime”.
O posicionamento ocorre um dia após a operação policial em comunidades do Rio de Janeiro, que deixou mais de 110 mortos, e após a notícia de que a Polícia Federal instaurou um inquérito contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), por suspeita de ligação com facções criminosas durante as eleições de 2024.
“Político que se junta com traficante não representa o povo, representa o crime. Ou está com a lei, ou está com o bandido. Fazer aliança com facção é inaceitável. É trair cada trabalhador honesto que atualmente vive cercado pelo medo. Traficante não é liderança e nem vítima, mas ameaça real e seu lugar é na cadeia. O povo quer paz, não acordo com o criminoso. Minha solidariedade aos familiares e apoio total e irrestrito aos policiais, heróis que arriscam a vida pelo bem e segurança do nosso país”, declarou.

MaisPB
ESPORTE - 29/10/2025