João Pessoa, 24 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante perseguição

Homem foge de abordagem policial e é preso após causar acidente em Tibiri

Comentários: 0
publicado em 24/10/2025 ás 07h33
Foto: Reprodução/Redes sociais

Após uma perseguição, um homem que fugiu de uma abordagem policial na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso na noite desta quinta-feira (23). O caso aconteceu no bairro de Tibiri.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou o suspeito desobedecer uma ordem de parada durante uma abordagem policial. O homem utilizava um veículo envolvido em vários crimes de homicídio registrados na cidade de Santa Rita.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma residência. Após o acidente, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso em flagrante pelos policiais.

Conforme a PM, o carro estava com placa adulterada. O suspeito e o veículo apreendido foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital.

MaisPB