João Pessoa, 09 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) admitiu, na tarde desta quinta-feira (09), uma composição do prefeito Cícero Lucena (sem partido) tendo o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) como candidato a vice nas eleições do próximo ano. Para o parlamentar, a eventual presença de Pedro na chapa de Cícero seria “uma honra”.
“Pedro hoje é um candidato e nome forte. Demonstrou toda a sua capacidade em 2022. Seria um grande aliado. Em ele participar de uma chapa de Cícero, vai depender muito da vontade dele, da vontade do partido. Mas, será muito bem-vindo se houver essa junção de força”, disse Lucena em entrevista à Rádio Arapuan.
Para Mersinho, a união será um “momento histórico”. “Meu pai [Cícero Lucena] começou como vice de Ronaldo Cunha Lima. Minha mãe [Lauremília] foi vice de Cássio. E se Deus permitir, Pedro se tornar vice de Cícero será uma honra, para dar continuidade daqueles que querem o melhor da Paraíba”, afirmou.
Segundo o deputado, as articulações para a definição do novo partido de Cícero Lucena devem ser concluídas em até 30 dias.
MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025