João Pessoa, 17 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Botafogo-PB lamentou, na tarde desta quinta-feira (17), a morte do árbitro assistente e personal trainer Rogério Carlos da Silva, de 33 anos. Em nota divulgada nas redes sociais o clube se solidarizou pela “morte precoce” do profissional.
“O Botafogo PB lamenta profundamente a morte precoce do árbitro assistente Rogério Carlos da Silva, que fazia parte do quadro da Federação Paraibana de Futebol. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e amantes do futebol”, comunicou.
O acidente grave de carro ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) na cidade de Conde, no Litoral Sul, na PB-008.
A vítima, identificada como sendo Rogério Carlos da Silva, morreu ainda no local do acidente, após perder o controle do carro e capotar o veículo na rodovia.
Com o impacto do acidente, o carro em que Rogério saiu da rodovia e parou em uma barreira próxima à pista. O jovem foi arremessado para fora do veículo no acidente.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Conde divulgou uma nota lamentando a morte do personal. “Estamos enlutados com a partida precoce do jovem atleta e personal trainer Rogério Carlos da Silva. Que Deus conforte familiares, amigos e todos que o admiravam”, diz o comunicado.
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025