João Pessoa, 20 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Hora H: novo dono diz ter ‘estranhado’ visita de ministro com políticos ao Hotel Tambaú

Comentários: 0
publicado em 20/05/2025 ás 10h03
atualizado em 20/05/2025 ás 13h23
Empresário Ruy Gaspar questiona se agenda liderada por André Amaral, interessado no Hotel Tambaú, com ministro não foi para pressionar auxiliar de Lula

O empresário Ruy Gaspar, novo proprietário do Hotel Tambaú, declarou nesta segunda-feira (19) que achou “estranha” a visita do ministro do Turismo, Celso Sabino, ao lado do empresário André Amaral, que disputava na Justiça a posse do hotel, no hotel em fevereiro. O senador Efraim Filho (União) também participou à época da agenda.

“Qualquer um acharia estranho, como foi colocada publicamente uma pressão para o ministro interceder numa decisão que cabe aos ministros do Superior Tribunal de Justiça”, afirmou Ruy durante entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba.

📲 Clique aqui e faça parte do Canal do Portal MaisPB no WhatsApp

Veja o programa completo: 

Visita do ministro

Na visita que fez ao Hotel Tambaú, o ministro, ao lado de Efraim Filho e André Amaral, chegou a defender que o impasse judicial fosse logo resolvido.

“As pessoas que nós tivemos a oportunidade de conversar, dos mais diversos polos políticos e sociais, defendem juntos a retomada da atividade do Hotel Tambaú. Nós viemos hoje aqui conhecer pessoalmente as instalações e já vislumbrar a possibilidade de que, tão logo essa pendência, que já se arrasta por muitos anos, seja resolvida”, disse Sabido à época.

MaisPB