João Pessoa, 17 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
morte precoce

Ex-Sousa: Gabriel Popó morreu por infarto agudo do miocárdio, aponta laudo

Comentários: 0
publicado em 17/02/2025 ás 15h08
atualizado em 17/02/2025 ás 15h12

O ex-jogador do Sousa Esporte Clube, Gabriel Popó, de 26 anos, morreu por infarto agudo do miocárdio. O laudo foi emitido nesta segunda-feira (17) pelo Instituto Médico Legal (IML) e confirmou a morte do jogador que atua pelo XV de Jaú, em São Paulo.

O atleta foi encontrado desacordado na manhã do último domingo (16) por um colega de clube no alojamento do Galo da Comarca. O meia foi encaminhado à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu e teve a morte confirmada no mesmo dia.

Natural de Marília-SP, Popó teve uma trajetória marcada por passagens em diversos clubes do Brasil. Em 2023, o atacante vestiu a camisa do Sousa durante a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube paraibano lamentou profundamente a perda do ex-jogador e prestou uma homenagem nas redes sociais.

O XV de Jaú jogaria neste domingo contra o União Suzano, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, mas o jogo foi adiado por conta da tragédia.

A assessoria de comunicação do Galo da Comarca informou na manhã desta segunda-feira que “o translado do atleta Gabriel Popó para sua cidade natal, São José do Ribamar, no Maranhão, está sendo realizado com todo suporte do clube”.

MaisPB

MaisTV

Pacto Paraibano pela Primeira Infância vai fortalecer políticas públicas

QUALIDADE DE VIDA - 24/04/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas