João Pessoa, 06 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A juíza Silvana Carvalho Soares, do 1º Juizado Especial Cível de João Pessoa, terminou, nessa quinta-feira (05), que a atriz Antônia Fontenelle apague das redes sociais um vídeo em que sugere que o influenciador paraibano Hytalo Santos estaria “sexualizando crianças”.
A magistrada determinou a remoção do conteúdo, publicado no vídeo intitulado de “CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?” no mês passado, de todas as plataformas digitais sob a pena de multa diária de R$ 1 mil, com valor máximo em R$ 20 mil.
“No caso dos autos, verifica-se que a parte promovida Antonia Fontenele de Brito possui canais e/ou inscrições em plataformas digitais, que atingem milhões de usuários. Por este fato e tendo em vista a possível violação ao direito de liberdade de expressão, ocasião em que será analisado quando da prolação da sentença, faz-se mister não a exclusão, mas tão somente a suspensão temporária da referida publicação, de modo que os usuários não tenham acesso ao referido vídeo”, assinalou a magistrada.
Essa não é a primeira vez que Fontenelle se envolve em polêmica com celebridades paraibanas. Em 2021, a atriz foi indiciada pela Polícia Civil paraibana por preconceito, após comentários xenofóbicos generalizados contra os paraibanos durante o caso do DJ Ivis, envolvido em episódios de violência doméstica.
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025