João Pessoa, 20 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANQUILIDADE

Turismo Social do Sesc Paraíba divulga datas dos passeios

Comentários: 0
publicado em 20/01/2012 às 08h41

Além das excursões, o Turismo Social do Sesc Paraíba realiza passeios com duração de um dia pensando na disponibilidade de todos. Neste ano, serão oferecidos seis passeios: Olinda (PE), Caruaru (PE), Baía Formosa (RN), Day Camp Hotel Fazenda (PB), Pipa (RN) e Veneza Water Park (PE).

As viagens serão distribuídas durante todo o ano. A de Olinda (PE) acontecerá em maio e será voltada para os alunos da Educação de Jovens e Adultos do Sesc Educação. Em 17 de junho, os participantes poderão conhecer de perto as comemorações do São João em Caruaru (PE). Já no dia 16 de setembro, o passeio será para Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Ainda em setembro, no dia 22, os integrantes dos grupos Nova Vida, Idade Feliz e Alegria de Renascer do Sesc Açude Velho vão conhecer o Day Camp Hotel Fazenda. Em 25 de novembro, será a vez de visitar a Praia de Pipa. E, encerrando a programação de passeios em 2012, a diversão será no Veneza Water Park.

As datas de inscrições para os passeios serão divulgadas no site do Sesc Paraíba. Para mais informações, os interessados devem ligar para o (83) 3208-3161 ou procurar o Turismo Social, que fica na Rua Desembargador Souto Maior, 291, no Centro da capital.
 

Assessoria

Leia Também