João Pessoa, 27 de maio de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
candidatura própria

“Passo importante para vitória”, diz Cartaxo sobre definição do PT

Comentários: 0
publicado em 27/05/2024 às 12h43
atualizado em 27/05/2024 às 10h21
Luciano Cartaxo, deputado estadual

O deputado estadual Lucian Cartaxo disse, nesta segunda-feira (26), que a decisão do Partido dos Trabalhadores por candidatura própria em João Pessoa mostra “bom senso” da Executiva. A escolha do candidato será através de pesquisa de opinião. Para Cartaxo, isso demonstra que o partido vai para disputa com reais chances de vitória.

+ Executiva Nacional do PT decide por candidatura própria em João Pessoa

“A Direção Nacional demonstrou maturidade e bom senso. O que está em jogo é o projeto político representando pelo presidente Lula: trabalhar com humanidade, sensibilidade e para o desenvolvimento das pessoas. O partido precisa de uma candidatura forte, com reais chances de vitória para a capital paraibana voltar a investir no povo. Sem dúvidas o PT deu hoje um passo muito importante em direção à vitória na eleição de outubro”, disse Cartaxo, reforçando que está muito confiante na escolha do seu nome como pré-candidato do partido.

“Estou muito feliz com o resultado e confiante em nosso desempenho, tanto na pesquisa interna que o partido vai realizar quanto também na nossa vitória em outubro. Tenho experiência comprovada, realizações frutos dos meus dois mandatos como prefeito. Posso com muita tranquilidade fazer a comparação entre gestões com o atual prefeito. Tenho o que mostrar, tenho densidade eleitoral e a confiança do povo. Nossa Capital vai voltar a ser governada pelo PT. Ao lado do presidente Lula vamos trabalhar muito pelo povo de João Pessoa”, destacou Cartaxo

MaisPB

Leia Também