João Pessoa, 22 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERDA

Falecimento de pai de secretário adia prestação de contas de Veneziano Vital

Comentários: 0
publicado em 22/02/2012 às 14h09

Vítima de insuficiência cardio respiratória, faleceu no final da manhã desta quarta-feira, 22, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, o agropecuarista Otaviano Japiassú Queiroz, aos 77 anos.

Otaviano Japiassú era pai do secretário da Urbema (Empresa de Urbanização da Borborema), suplente de vereador Peron Japiassu  (PT) e da presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba, Samy Japiassu, qual disputou a eleição na condição de suplente do ex-senador Wilson Santiago (PMDB).
O agropecuarista enfrentava vários problemas de saúde nos últimos meses.
 

Devido a morte do secretário, a abertura dos trabalhos legislativos na Rainha da Borborema, que aconteceria às 10h desta quinta-feira (23) com a presença do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB),  foi remarcada para às 10h da próxima terça-feira (27).

Esta será a última prestação de contas que o peemedebista fará aos vereadores  campinenses a frente do seu mandato.

O adiamento dos trabalhos legislativos foi feito a pedido do presidente da Casa, vereador Nelson Gomes (PMDB), em solidariedade a família de Peron Japiassu.
 

O velório do agropecuarista esstá acontecendo na capela do cemitério Campo Santo Parque da Paz. O  sepultamento será na manhã desta quinta-feira (23), às 10h, no mesmo local.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas