João Pessoa, 22 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NADA DEFINIDO

Tatiana nega ter fechado acordo com poderoso clã para indicar vice

Comentários: 0
publicado em 22/02/2012 às 15h35

A pré-candidata à prefeitura de Campina Grande Tatiana Medeiros (PMDB) negou na tarde desta quarta-feira (22) que tenha acertado com o deputado federal Wellington Roberto que o vice do PMDB será um nome indicado pelo PP.

Segundo especulações, em uma reunião ocorrida na última sexta-feira (17) entre o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Tatiana Medeiros e Wellington Roberto (PR), teriam definido que o filho do deputado federal, Bruno Roberto, seria o indicado do grupo para compor chapa com a peemedebista.

Em contato com o MaisPB, a secretária de Saúde disse que durante o encontro "não foi discutida a questão da vaga vice".

“Já caminhamos juntos há muito tempo e temos afinidade em relação ao nosso projeto. É natural que o PR apóie o PMDB,pois são dois partidos vitoriosos”,disse.

Tatiana disse ainda que fica muito honrada com a declaração de  apoio dos da cúpula do PR, mas, as especulações em torno do vice na sua chapa “devem ficar mais pra a frente”.

“É um apoio fundamental e que me deixou feliz. Espero que essas adesões cresçam cada vez maior em torno desse projeto. Assim como  o PR, outros partidos também serão anunciados”, disse.

MaisPB

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas