João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Estelizabel Bezerra culpa crescimento do partido por crise no PSB paraibano

Comentários: 0
publicado em 30/04/2012 às 14h16

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), comentou nesta segunda-feira (30)  sobre a ‘crise’ interna que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) passa na Paraíba.
 

Durante entrevista a rádio Paraíba FM, a socialista culpou o problema que passa o PSB ao “crescimento do partido”.
 

De acordo com Estelizabel Bezerra, o PSB é a legenda que mais cresce no país, e segundo a socialista, com esse crescimento também vem às disputas internas.

A crise no PSB começou após o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, abdicar da disputa pela reeleição. No seu lugar a legenda apontou Estelizabel Bezerra, que ocupava a pasta do Planejamento em João Pessoa. A indicação sofreu rejeição de algumas lideranças do partido, a exemplo do vereador Ubiratan Pereira, Bira.
 

O clima nas hostes socialistas veio a ficar mais acirrado nas últimas semanas, quando o prefeito Luciano Agra demitiu correligionários ligados ao governador Ricardo Coutinho, que ocupavam cargos na Prefeitura de João Pessoa.
 

Diante desse clima  de “caças as bruxas” o prefeito chegou a ser taxado de “incoerente” e “equivocado” pelos próprios companheiros de partido.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas