João Pessoa, 02 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONCLUSÃO

NA ASSEMBLÉIA: Relatório final da ‘CPI dos Outdoors’ já está pronto

Comentários:
publicado em 02/05/2012 às 12h21
A- A+

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Outdoors será apresentado na tarde desta quarta-feira (02.05), no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba. A revelação foi feita na manhã desta quarta, pelo deputado André Gadelha, presidente da Comissão. “O relatório final, produzido pela relatora Daniella Ribeiro, já foi distribuído aos membros da comissão e será apresentado e votado hoje à tarde”, garantiu.

André Gadelha não adiantou o conteúdo do relatório, mas admitiu que CPI não atingiu a totalidade dos objetivos a que se propôs. “Não conseguimos atingir todos os objetivos, mas contamos com um material contundente e revelador. Agora, os deputados irão votar o relatório e decidir quais os próximos passos. Ou seja, se vamos ou não encaminhar o resultado ao Ministério Público e pedir as providências cabíveis”, adiantou.

A CPI dos Outdoors (como ficou conhecida) foi instalada às 15 h do dia 6 de outubro de 2011, no auditório João Eudes, da Casa de Epitácio Pessoa, após a publicação do Ato do Presidente nº 105, assinado pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Ricardo Marcelo (PSDB).

A CPI foi instada para descobrir quem realmente patrocinou a confecção e divulgação de outdoors na cidade de João Pessoa com imagens dos deputados que, segundo a mensagem dos cartazes, votaram contra o projeto de lei do governo que tratava da permuta do terreno da Acadepol pelo terreno do Geisel, se posicionando assim contra a construção do Shopping Mangabeira.

A CPI dos Outdoors é presidida pelo deputado André Gadelha e tem como relatora a deputada Daniella Ribeiro (PPS). Também integram a Comissão os deputados Frei Anastácio (PT), Gervásio Maia (PMDB), Hervázio Bezerra (PSDB) e Tião Gomes (PSL).

Codecom ALPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!