João Pessoa, 04 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MORADIA

Cehap é parceira em novo projeto financiado pelo Minha Casa Minha Vida

Comentários: 0
publicado em 04/05/2012 às 09h15

As pessoas interessadas em realizar o sonho da casa própria têm mais uma opção em João Pessoa. A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), em parceria com a CRE Engenharia, disponibiliza todas as informações necessárias para quem pretende financiar um apartamento através do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. São 368 unidades em construção no Bairro dos Novais, com preço a apartir de R$70 mil. A renda familiar mínima é de R$1.450,00. O prazo de financiamento chega a 30 anos.

O Residencial Jesus Misericordioso vai disponibilizar churrasqueira, academia, mini campo de areia, parques, espaço cumunitário com depósito, copa, duchas e banheiros, vias pavimentadas e drenadas, rede de esgotamento sanitário e uma vaga de estacionamento por apartamento. O condomínio será construído na Rua General Pedro Gonçalves Medeiros, no Bairro dos Novais.

De acordo com Adriana Casemiro, assistente social da Cehap, os apartamentos com área de 50,41m² terão dois quartos sendo um suíte, sala, copa e cozinha, área de serviço, banheiro social, ponto de antena coletiva, porteiro eletrônico, registros de água e energia individuais. Algumas unidades ainda são adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Os interessados no Residencial Jesus Misericordioso vão passar por uma análise de crédito (Serasa, Receita Federal, SPC, e Cadastro Nacional de Mutuários). Todos receberão orientações sobre a análise de renda familiar.

A Cehap vai aproveitar a demanda de inscritos e também realizar novas inscrições no setor de Ação Social (telefones: 3213-9479 e 3213-1335). Quem já tem inscrição na Cehap deve apresentar uma via ao órgão. A prefeitura de João Pessoa também vai disponibilizar as inscrições dos interessados em adquirir o imóvel.

SecomPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas