João Pessoa, 10 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ASSUNTO ENCERRADO

Auxiliar de Eduardo Campos põe fim às esperanças: Volta Agra está sepultado

Comentários:
publicado em 10/05/2012 às 15h30
A- A+

O secretário de Comunicação de Pernambuco, Evaldo Costa, afirmou nesta quinta-feira (10) que “está sepultada” as pretensões do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) em disputar a reeleição na Capital paraibana.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Evaldo Costa disse que tem “informações recentes” de que a antes da vinda a Paraíba, o vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, se reuniu com o presidente nacional da legenda governador de Pernambuco Eduardo Campos em Recife, na volta à Capital pernambucana contou que aqui na Paraíba estava tudo definido, e o pré-candidato não seria Luciano Agra.

“Após um jantar com Luciano Agra, com o governador Ricardo Coutinho e com Estelizabel Bezerra ficou equacionado que a candidata é Estelizabel”, afirmou o socialista.

Ele lembrou que tem acompanhado que Estelizabel tem si mostrado uma pessoa muito fluente, que fala muito bem mostrando conhecimento e, sem sombra de dúvida, vai consolidar o nome dela a para a prefeitura de João Pessoa.


Roberto Targino – MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!