João Pessoa, 15 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reunião em brasília

Governo avança tratativas com Azul para criação de voo até Cajazeiras

Comentários: 0
publicado em 15/02/2023 às 18h21
atualizado em 15/02/2023 às 16h20
Modelo de aeronave que deverá ser usada para o voo entre João Pessoa e Cajazeiras

O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu na manhã desta quarta-feira (15), em Brasília, com a direção da empresa Azul Linhas Aéreas para discutir a criação de uma rota para Cajazeiras, no Sertão do Estado.

Segundo o governador, foram apresentados estudos que indicam a possibilidade de haver a ponte aérea que ligue João Pessoa ou Campina Grande ao Alto Sertão do Estado.

“Tivemos uma reunião com Fábio Campos, representante da Azul, para que a gente possa discutir a expansão da malha aérea na Paraíba, principalmente para o Alto Sertão. Todos nós sabemos da necessidade e grande demanda daquela região, sabemos da capacidade que existe de produção, que precisa ser exportada de forma muito rápida e a aviação é o meio para isso. Apresentamos esse pleito à empresa e tenho certeza que será analisada e essa resposta chegará em um curto espaço de tempo”, disse João.

Já o representante da Azul, Fábio Campos, garantiu que deverá analisar a possibilidade e trazer uma resposta sobre a proposta. “A pedido do governador, a Azul vai estudar o mercado e vamos conversar em breve, tenha o meu comprometimento do meu estudo, vamos retornar porque a Paraíba é da nossa Azul também”, afirmou.

Reunião entre o governador João Azevêdo e Azul Linhas Aéreas em Brasília

MaisPB

Leia Também