João Pessoa, 11 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MOMENTO TENSO

Agra fala pela primeira vez após operação da Federal na Prefeitura de JP

Comentários: 0
publicado em 11/05/2012 às 14h02

O prefeito Luciano Agra (PSB) parece não ter se abalado com a Operação “logoff’, realizada na manhã desta sexta-feira (11) na Prefeitura de João Pessoa, onde apreendeu documentos e Hd’s em gabinetes do centro Administrativo da Capital. Para o prefeito, “não há o que temer”.

“Nós já fornecemos todas as informações necessárias pata a Controladoria Geral da União”, afirmou o gestor, salientando em seguida: “Tudo que fizemos foi transparente e é do conhecimento de todos”.

Questionado se não temia que algo de “anormal” fosse encontrado nos arquivos – agora sob o pode da Polícia Federal – Luciano Agra minimizou a repercussão da Operação e revelou crença que tudo não passou de um procedimento de rotina da Polícia em casos assim.

“É muito difícil encontrar alguma coisa, pois não há. Espero que tudo não passe de um procedimento de rotina”, destacou, completando em seguida; “Após análises criteriosas, nossa equipe jurídica me tranqüilizou garantindo que tudo foi feito na maior lisura à época”.

Na oportunidade, Agra voltou a defender as ações da Prefeitura à época do lançamento do Jampa Digital. Segundo o gestor, o projeto só não alcançou seu objetivo (o de garantir internet gratuita à toda João Pessoa) por que o Governo Federal não cumpriu sua contrapartida, só liberando 25% do prometido, o que forçou uma redução de R$ 17 milhões no investimento.

“Tivemos que adequar o projeto a essa realidade. Foi isso que gerou más interpretações”, explicou.

MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas