João Pessoa, 13 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉ-CAMPANHA

Estelizabel prestigia mães do Padre Zé, Mangabeira e posse de associação

Comentários: 0
publicado em 13/05/2012 às 10h07

 A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), participou nesta noite de sábado (12), de mais eventos em homenagem ao Dia das Mães. “Desejo que a responsabilidade da mãe seja compartilhada com o pai, contribuindo também para a formação de um cidadão íntegro e próspero e com o poder público se beneficiando das políticas que promovem o bem-estar social”, frisou.

Padre Zé – Na Associação Familiar do Padre Zé, no bairro, a socialista se encontrou com cerca de 350 mães que foram homenageadas pelo Dia das Mães, assistindo uma palestra a respeito da saúde da mulher, com a Enfermeira Alaíde Lucena Nóbrega e participando do sorteio de brindes.

Mangabeira I – Na rua Josemar Serrano de Assis, em Mangabeira, um grupo ‘Equipe Emoções’ promoveu a homenagem ao Dia das Mães. Em torno de 50 mães, além dos seus familiares, foram ofertados com a apresentação da Banda Baile Moras, CGA Artes de MPB, o cover de Roberto Carlos, Aluízio Marcos dos Santos e a diversão do cover de Tiririca.

Cruz das Armas – Na Associação dos Barbeiros e Cabeleireiros da Paraíba, em Cruz das Armas, Estelizabel participou da posse da nova diretoria, que tem como novo presidente Adonias Bernardo da Silva e mais sete membros. “É uma profissão que passa de pai pra filho e, sendo assim, a sua modernização vai contribuir para empreender nessa área”, ressaltou.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas