João Pessoa, 01 de novembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atos bolsonaristas

Paraíba pode ter escassez de gás se manifestações seguirem, diz sindicato

Comentários: 0
publicado em 01/11/2022 às 16h01
atualizado em 01/11/2022 às 14h01

As paralisações e manifestações de caminhoneiros bolsonaristas podem afetar o abastecimento de gás nos próximos dias. Se as estradas e rodovias continuarem bloqueadas, após o feriado de Dia de Finados, o botijão de cozinha deve entrar em escassez na Paraíba.

O presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba (Siregás), Marcos Antônio Bezerra, afirmou que, apesar das paralisações dos caminhoneiros que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, a Paraíba segue estável, mas que pode ter desabastecimento se a situação continuar.

“Pode acontecer algum problema de desabastecimento se isso perdurar até quarta, quinta-feira. Aí sim, aí a gente já vai notar a diferença, já vamos ter problema. Mas até agora, tudo sob controle, apesar de que está fechado as BRs por aí, mas está tudo sob controle. Vamos ver o resultado de quinta-feira”, disse o presidente. “Mas eu acredito que vai chegar a tudo isso não. Mas estamos no monitoramento”, concluiu.

Nesta última segunda-feira, no dia seguinte ao resultado da corrida presidencial, diversos bolsonaristas se manifestaram contra a terceira eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As principais manifestações foram nas rodovias do país, que seguem paralisadas em aproximadamente 220 pontos de bloqueios.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também