João Pessoa, 30 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vice-presidente municipal do PSB em João Pessoa, Rubens Freire, não gostou nada da posição do prefeito Agra, que na manhã desta quarta (30) surpreendeu a todos ao enviar carta ao presidente nacional da sigla pedindo para retornar à disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Sem medir palavras, o dirigente soltou as baterias contra o gestor e chegou a acusá-lo de encomendar a pesquisa que o aponta na liderança na corrida eleitoral na Capital paraibana.
Segundo o dirigente, ficou clara a influencia de Agra na contratação da pesquisa, já que a clínica Oftálmica que a encomendou tem relações comerciais com a Prefeitura de João Pessoa, e mais: seus sócios têm ligações com o prefeito.
As insinuações do vice-presidente colocam Agra em uma situação complicada, já que fica subtendido que pode ter influenciado os números, que o favorecem.
As duras declarações de Rubens Freire são em respostas aos argumentos usados por Agra para decidir voltar à disputa, afirmando que a fraca desenvoltura de Estelizabel não favorece a estratégia do partido na briga.
“Não sei de onde ele tirou essa idéia que Estelizabel é inviável. Se foi dessa pesquisa que ele encomendou, precisamos rever com cuidado, por que os números não condizem com a realidade.
MaisPB
Lei do Gabarito - 30/09/2025