João Pessoa, 01 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SINE-JP

Aberta 90 vagas de emprego em todos os níveis de escolaridade

Comentários: 0
publicado em 01/06/2012 às 09h56

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 90 vagas de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade. O maior número de oportunidades é para a função de corretor de imóveis, que exige Ensino Médio completo e seis meses de experiência. Os candidatos precisam ter carro ou moto.

Também estão sendo oferecidas 15 vagas para auxiliar de produção, com Ensino Fundamental e também seis meses de experiência (neste caso, com comprovação em Carteira de Trabalho). Já para vendedor pracista, a oferta é de 10 vagas. Os candidatos também precisam ter o Fundamental completo e seis meses de experiência.

Há três oportunidades para profissionais com Ensino Superior. Uma delas para engenheiro químico, outra é para Farmacêutico e a terceira para auxiliar de pessoal (nesse último caso, o candidato precisa ainda estar cursando a universidade).

Serviço – Interessados devem comparecer ao Sine-JP, na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro. É necessário levar currículo profissional e documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o PIS). O horário de atendimento no Sine é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Confira a relação de vagas clicando AQUI

Scom-JP

Leia Também