João Pessoa, 09 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESCASO

Usuário denuncia que hospital ‘fecha para o almoço’ e fica sem atender em Boqueirão

Comentários: 0
publicado em 09/11/2014 ás 19h47

Uma denúncia no mínimo curiosa repercutiu neste fim de semana na cidade de Boqueirão, no Cariri Paraibano. É que a recepção do Hospital Municipal ficou sem atendimento neste sábado (8) durante o horário de almoço.

O relato foi feito através do Facebook pelo pastor Josino Neto, que procurou atendimento na unidade hospitalar e percebeu a recepção vazia.

Ao perguntar se havia alguém para atender na recepção, o pastor foi informado que a atendente estava em horário de almoço e só retornaria às 13 horas para a recepção.

Indignado com o descaso, o pastor Josino Neto questionou a um funcionário do hospital que passava pelo local no momento se não tinha ninguém para atendê-lo.

De acordo com Josino, o funcionário disse que todo mundo tem direito de almoçar e que o atendimento só seria retomado às 13 horas.

“Após ameaçar que iria denunciar o fato, um enfermeiro apareceu para ser atendente”, disse. Segundo Josino, em seguida um médico chegou até o local e lhe recomendou fazer um raio-X, mas tal procedimento não poderia ser feito no hospital porque o aparelho estava quebrado.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x