João Pessoa, 12 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPERANÇA

Nonato confia que receberá apoio de Luciano Agra na disputa pela PMJP

Comentários: 0
publicado em 12/06/2012 ás 13h04

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira, declarou nesta, terça-feira (12), que está muito esperançoso em receber o apoio do prefeito Luciano Agra (PSB) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.
 

“Estamos aguardando esperançosos e confiantes  receber o apoio de Luciano Agra e isso  será uma grande honra, pois estamos juntos há vinte anos”, disse Nonato Bandeira ao MaisPB.
 

Para Nonato Bandeira, o prefeito da Capital é hoje o grande nome na sucessão municipal em João Pessoa e o apoio do gestor vai contribuir para a sua postulação de chegar ao Paço Municipal.
 

Com relação aos boatos de que ele poderá compor chapa com o petista Luciano Cartaxo (PT), Nonato disse não conversou com nenhum dos pré-candidatos a prefeito e, portanto, tudo não passa de “especulações”. “Estamos conversando com os membros do PPS”, afirmou.

Roberto Targino, com informações de Mislene Santos

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x