João Pessoa, 14 de junho de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O sonho alimentado por Lindolfo Pires (DEM) de encabeçar uma chapa a prefeito de Sousa apoiado pelos desafetos Fábio Tyrone (PTB) e André Gadelha (PMDB) foi a baixo. Em declarações ao MaisPB nesta quinta-feira (14), o peemedebista afirmou que a confirmação da aliança entre Lindolfo e o prefeito Tyrone impedem completamente que seu grupo político se alinhe ao ex-chefe do Governo de Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo executivo sousense. Para complicar, salienta Gadelha, a vice ainda será indicada pelo seu rival político.
“Fica difícil votar em uma chapa dessas”, disparou.
Irredutível na sua decisão de não se alinhar a Lindolfo diante do novo “cabo eleitoral”, André anunciou que a oposição vai lançar candidato contra Pires, já que, em sua ótica, Lindolfo agora faz parte da “situação”.
“Agora vamos reunir a oposição para procurar um nome de consenso para a disputa”, afirma André Gadelha, que, além de colocar sue nome, apontou como postulantes o jovem Lafaiete (filho do ex-prefeito Salomão Gadelha), além de Leonardo (PSC) e Renato Gadelha.
MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





