João Pessoa, 18 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRMADO

Musa paraibana será capa da revista Playboy do mês de julho

Comentários: 0
publicado em 18/06/2012 ás 16h17

 A jogadora de vôlei Mari Paraíba será capa da revista Playboy de julho. A revista confirmou à reportagem que a atleta, atualmente sem clube para a próxima Superliga, fechou o contrato para posar nua.

Natural de Campina Grande, Mariana Andrade Costa de 25 anos é jogadora de voleibol e adotou o nome de Mari Paraíba. Além do talento esportivo a beleza da paraibana vem chamando a atenção nas quadras brasileiras. Mara revelou que é comum levar cantadas até de adversárias.

Mari ganhou grande notoriedade pela beleza na última Superliga e passou a frequentar a mídia explorando seus atributos físicos. Em maio, ela chegou a posar na mesma Playboy em um ensaio sensual para a sessão Happy Hour, em que aparecia sem roupa, mas cobrindo os seios.

Destaque na Superliga Feminina de Vôlei deste ano, a ponteira Mari Paraíba é a gata do momento no esporte nacional. Aos 25 anos e esbanjando toda a sua beleza pelas quadras do Brasil. A carreira de modelo já passa pela cabeça da musa. Ele pode até largar o esporte:

"O pessoal fala pra eu largar a carreira e virar modelo, mas ainda acho que da para conciliar as duas profissões. Mas se for muito vantajoso para mim, eu seguiria a carreira de modelo e deixaria o vôlei".

Desde maio, ela já vinha sendo assediada pela revista para estrelar uma edição, mas a negociação se estendeu por algum tempo. Na última temporada, Mari Paraíba defendeu o Usiminas/Minas, mas agora está à procura de um clube para jogar no próximo ano.

Antes de definir seu futuro esportivo, no entanto, ela está aproveitando a popularidade. Mari fez uma “maratona” em programas de TV, passando por atrações da Globo, da Band e do SBT, sempre respondendo perguntas sobre a sua beleza.

Em março, a jogadora revelou que mexe até com as adversárias em quadra. “Recebo muita cantada, até mesmo nos jogos. Sempre tem uma cantadinha, uma gracinha (risos). Como eu convivo em um meio que tem de tudo, tenho que saber sair dessas situações, né?! Eu sei do que eu gosto, então quando vejo que a menina está dando uma cantada, levo na brincadeira, finjo que não é comigo…", disse Mari na época.

A ponteira está longe de ser a primeira atleta a tirar a roupa em uma revista masculina. Nos anos 1990, Ida, do vôlei, e Hortência e Marta, do basquete, foram algumas das estrelas do esporte que estrelaram ensaios na Playboy. Em 2001, foi a vez da tenista Vanessa Menga ir parar na capa da revista.


MaisPB com Uol

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x