João Pessoa, 10 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O suplente de deputado estadual e ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), revelou, nesta segunda-feira (10), entender que a bancada da Casa de Epitácio Pessoa será mais qualificada na próxima legislatura, inclusive a base da situação. Segundo ele, os deputados eleitos são mais qualificados que os atuais.
Hervázio destacou que as adesões dos deputados Anísio Maia (PT) e Raniery Paulino (PMDB), que, segundo ele deram muito trabalho ao governo na atual legislatura, irão fortalecer muito a base aliada e diminuir o trabalho do futuro líder. Ele acrescentou que a situação não “será um exercito de um homem só, não vai ter apenas um líder”.
Hervázio também prevê que a bancada do governo iniciará a próxima legislatura com 16 deputados, pode aumentar este número rapidamente. Ele citou o deputado Edmilson Soares (PEN), como um dos parlamentares oposicionistas que pode aderir ao governo. O ex-líder explicou que, mesmo na oposição, Edmilson nunca fez críticas ao Governo, por isso não ver problema em seu retorno à base aliada.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025