João Pessoa, 19 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Geraldo Amorim, pré-candidato a prefeito pelo PDT, demonstrou nesta terça-feira (19) toda sua insatisfação com o seu colega de partido e parlamento Raoni Mendes. Revoltado, o parlamentar disse que já “esqueceu” Raoni na sua briga para tentar chegar ao comando da prefeitura e lamentou que o partido não possa obrigar os filiados a ser fiel a candidatura.
Amorim reforça que sua pré-candidatura não é mais questionada no partido e conta com o apóio do presidente de honra da legenda, deputado federal Damião Feliciano. Além disso, afirmou que deve ter sua candidatura confirmada pelos pré-candidatos a vereador do PDT durante a convenção, agendada para o dia 30.
“A gente não consegue unanimidade. Eu já esqueci Raoni, deixa ele pra lá, pensar a opinião dele”, disparou o pré-candidato, revoltado com os questionamentos sobre a potencialidade eleitoral da candidatura do PDT feitos pelo vereador Raoni.
Amorim deixou claro que, se pudesse, puniria Raoni por não acompanhar sua candidatura. “O Partido quando fechar questão todo mundo tem que acompanhar, infelizmente, a legislação é muito frouxa e permite até infidelidade”.
O vereador argumentou ainda que terá um melhor desempenho nas pesquisas durante o período eleitoral, guando começar a propagar as suas propostas para a cidade.
Raoni Mendes tem demonstrado insatisfação com a pré-candidatura de Amorim e prega que o partido procure selar aliança com outro candidato.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025