João Pessoa, 24 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fatos reais

Autora de ‘Como matar seu marido’ é acusada de matar o marido nos EUA

Comentários: 0
publicado em 24/05/2022 às 08h33
Foto: Dave Killen/The Oregonian via AP, Pool

A autora de “How to Murder Your Husband” (“Como matar seu marido” em tradução livre) começou a ser julgada nos Estados Unidos, sob a acusação de matar o próprio marido. Nancy Crampton Brophy escreveu o ensaio que está sendo considerado bastante sugestivo sobre um possível crime anos antes da morte do cônjuge Daniel Brophy, de 63 anos.

Autora da saga intitulada “Wrong Never Felt So Right” (O errado nunca foi tão certo, em tradução livre), que inclui “The Wrong Husband” (O marido errado) e “The Wrong Lover” (O amante errado), ela é acusada de atirar em Daniel quando ele se preparava para dar aula no Instituto de Culinária do Oregon em 2 de junho de 2018. O corpo foi encontrado por alunos na sala de aula.

Crampton assegurou ao tribunal que não se lembra de ter estado lá, embora reconheça que deve ter estado, insistindo que as imagens das câmeras de segurança a mostram na área porque ela estava dirigindo enquanto procurava inspiração para histórias.

Os investigadores determinaram que não havia sinais de resistência ou luta e nenhum sinal de roubo. Brophy ainda estava com a carteira, o celular e as chaves do carro, segundo documentos. As autoridades americanas nunca divulgaram um outro suspeito.

O julgamento deve durar sete semanas e a acusada declarou inocência.

Com informações do UOL

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas