João Pessoa, 04 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PTN

REVIRAVOLTA EM JP: candidato volta atrás e vai disputar a Prefeitura de JP

Comentários: 0
publicado em 04/07/2012 às 17h35

 O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) declarou ao MaisPB na tarde desta quarta-feira (4) que vai registrar sua candidatura a prefeito de João Pessoa no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Afastado do comando municipal do partido, Toinho revela ainda uma "volta por cima", e assegura que também nesta quinta irá assumir o comando estadual do partido ainda nesta quarta por determinação da Executiva Nacional do PTN. Toinho garantiu, porém, que as alianças já estabelecidas no Estado não sofrerão alterações e que o comando nacional do PTN “não abre mão de sua candidatura”.

"Nossa chapa será puro sangue e meu vice será um evangélico ou um policial", revelou.

O deputado, que esteve na convenção do PSDB declarando apoio a Cícero Lucena (PSDB), foi destituído da presidência municipal do PTN e busca agora, através da Executiva Nacional, o direito de comandar o PTN da Paraíba. Toinho afirmou que deve ficar a frente do partido ainda nesta quarta.

“Eu cai nas armadilhas de certas pessoas”, disparou o deputado, se referindo ao atual presidente do PTN no Estado, Fábio Agra, que teria, segundo ele, "feito uma armação”.

A Executiva Estadual do PTN planeja que o partido siga com a candidatura de Estelizabel (PSB). No lado inverso, Toinho queria – até semana passada – que o PTN ficasse com Cícero (PSDB), porém agora defende uma candidatura própria. O deputado tem sido cotado para substituir o médico Ítalo Kumamoto (PSC) na vice de Cícero.


MaisPB

Leia Também