João Pessoa, 26 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
quinta-feira

Evento evangélico em Marizópolis terá cantores nacionais da música gospel

Comentários: 0
publicado em 26/04/2022 às 17h12
atualizado em 26/04/2022 às 14h32
Pastor Nani Azevedo se apresentará na próxima quinta-feira (28) em Marizópolis

A cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, recebe duas atrações nacionais da música gospel na próxima quinta-feira (28). Os cantores Nani Azevedo e Armando Filho vão participar do Culto Dia Evangélico, previsto para acontecer a partir das 19h na Praça de Eventos do Município.

O presidente do Conselho de Pastores da cidade, pastor Eudes Tavares, celebrou a nova edição do evento. Para Eudes, “a igreja é uma agência transformadora de vida” e por isso a realização do evento é de grande importância para população.

“Nós estamos por demais felizes em poder sermos agraciados, eu digo que a cidade está ganhando com tudo isso, o reino de Deus está ganhando com tudo isso”,elogiou.

O município de Marizópolis comemora na próxima sexta-feira (29) vinte e oito anos de emancipação política. O “Dia do Evangélico” está na programação divulgada pela Prefeitura Municipal.

As atrações

Nani Azevedo é autor de grandes sucessos da música cristã brasileira, entre eles “Bendito Serei”. Em 2021, lutou contra os efeitos da covid-19. Já o pernambucano Armando Filho fez conhecida “Nenhuma Condenação Há”. Pastor evangélico, Armando se apresenta em igrejas de todo o Brasil.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas