João Pessoa, 05 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇAS

PPS decide apoiar a candidatura de Romero Rodrigues em CG

Comentários: 0
publicado em 05/07/2012 às 08h57

A Executiva Estadual do PPS decidiu em reunião nesta quarta-feira aprovar a coligação do partido com o PSDB no sentido de disputar as eleições municipais em Campina Grande, apoiando as candidaturas do deputado federal e engenheiro Romero Rodrigues e do empresário Ronaldo Cunha Lima Filho a prefeito e a vice-prefeito respectivamente.

 A Executiva Estadual tomou por base a recomendação da Executiva Nacional desde o último dia 29, antes das Convenções, em acatar a deliberação, contudo ainda mesmo assim de forma democrática resolveu colocar em votação a proposta sendo ratificada a coligação do PPS com o PSDB, por nove votos a oito.

 Romero Rodrigues disse que recebeu “com muita alegria a decisão desse partido que considero muito importante no cenário nacional, por suas posições democráticas e voltadas para o desenvolvimento do Brasil”.

 “Agradecemos a confiança dos companheiros do PPS que juntamente com os demais partidos vão caminhar conosco nessa jornada para a retomada do crescimento de Campina Grande, em busca de melhores dias para a população campinense”, assinalou.

 O parlamentar acentuou que faz questão de destacar que estão sendo buscadas as alternativas para a composição das chapas na proporcional, com muito diálogo, muito entendimento, contemplando a todos de forma democrática, ouvindo a todos os integrantes do PPS e das demais legendas, buscando o consenso e o diálogo em prol de Campina Grande e de sua gente.

Assessoria

Leia Também