João Pessoa, 05 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IDOSA DE 74 ANOS

Acusado de estuprar a própria mãe é preso em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 05/07/2012 às 20h23

 Policiais civis da Delegacia da Mulher de Campina Grande prenderam, nesta quinta-feira (5), Antônio Reginaldo do Nascimento, acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 74 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (2), no distrito de São José da Mata, e chocou a população local.

O pedreiro teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz Criminal da cidade e foi detido pela polícia quando prestava depoimento, após ser intimado a comparecer à sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro do Catolé. "Ele não esperava que já tivéssemos o mandado em mãos e acabou confessando o estupro. Também disse que havia bebido antes de cometer o crime”, declarou o delegado regional André Rabelo.

Segundo a delegada Herta de França Costa, titular da Delegacia da Mulher de Campina Grande, a polícia judiciária tem dedicado uma atenção especial aos crimes praticados contra a mulher e já está agindo conforme determinação da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), que prevê mais rigor nos casos de ameaça, principalmente contra a vida.

André Rabelo ainda citou que a polícia já identificou o autor do estupro que vitimou uma criança de 11 anos, na Estação Velha, durante o mês de junho. "O próximo passo é a prisão e já estamos bem perto disso”, garantiu o delegado.


Secom PB 

Leia Também