João Pessoa, 24 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um homem identificado como Josenilson Almeida da Silva, 32 anos, foi morto com cerca de 20 tiros de revólver e pistolas na madrugada desta terça-feira (24), no município de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata Paraibana. Os tiros foram em sua maioria na cabeça na vítima.
Vários homens chegaram à casa de Josenilson encapuzados dizendo que eram policiais e tinha um mandado de prisão contra a vítima. Joseilton não abriu a porta e a mesma foi arrombada. Ele foi morto dentro da própria casa pelos criminosos. No momento da execução, Josenilson estava na residência com a esposa, uma filha de 10 anos e a mãe dele.
O delegado Waldério Lobo, da 6ª Delegacia Distrital, foi até o local onde coletou as primeiras informações para instaurar o inquérito para apurar o caso. Waldério Lobo contou que as suspeitas é que o assassinato de Josenilson esteja ligado à disputa de traficantes por bocas de fumo.
De acordo com o delegado, há alguns meses uma boca de fumo a qual Josenilson participava foi tomada e daí em diante, integrantes do grupo ligado ao traficante começaram a ser assassinados. Josenilson seria o 4° a ser morto pelo bando que também matou um irmão dele a cerca de três meses.
O delegado revelou ainda que a casa onde Josenilson morto também já teria sido uma boca de fumo.
MaisPB
com informações de Marcos Antônio (Águia), da TV Correio
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025