João Pessoa, 27 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, incorporou o tom do discurso de seu esposo, o governador Ricardo Coutinho, e sem dar nomes, acusou a gestão municipal de agir com arrogância, truculência e definiu o gestor municipal como usurpador e impostor. O recado de Ricardo e de Pâmela é direto para o prefeito Luciano Agra.
Pâmela usou o seu microblog no twitter, na noite desta sexta (27), para comentar o racha político com o prefeito.
Antes desta declaração, Pâmela comentou com a ex-secretária municipal de Políticas públicas para Mulheres, Nezia Gomes, demitida por Agra, a declaração de Ricardo. “Nézia. Como Ricardo falou, você e outros tantos entraram e saíram pela porta da frente. Os impostores entraram (e sairão) pelos fundos”, disse a primeira-dama sobre as recentes demissões do prefeito aos aliados do governador e que seguem a candidatura de Estela.
LEIA MAIS: Ricardo esquece de vez a cordialidade e detona o prefeito de JP Luciano Agra
Agra foi eleito como vice-prefeito de Ricardo Coutinho em 2008. Em 2010 assumiu a Prefeitura de João Pessoa com a renuncia de Ricardo que disputou o Governo do Estado. Eles demonstravam uma sintonia política até o início do ano, mas a definição do candidato a prefeito do PSB em João Pessoa levou os dois a quebrarem a aliança política. Agra queria disputar a reeleição e Ricardo defendeu a candidatura de Estela.
O racha político levou o prefeito a demitir auxiliares que defendem a candidatura socialista.
Agra deixou o PSB e ainda não se filiou a outro partido. O prefeito decidiu apoiar a candidatura do PT, encabeçada pelo deputado estadual Luciano Cartaxo, opositor de Ricardo Coutinho.
MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025