João Pessoa, 27 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRIMEIRA-DAMA

Pâmela incorpora discurso de Ricardo e também detona prefeito Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 27/07/2012 ás 19h50

 A primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, incorporou o tom do discurso de seu esposo, o governador Ricardo Coutinho, e sem dar nomes, acusou a gestão municipal de agir com arrogância, truculência e definiu o gestor municipal como usurpador e impostor. O recado de Ricardo e de Pâmela é direto para o prefeito Luciano Agra.

Pâmela usou o seu microblog no twitter, na noite desta sexta (27), para comentar o racha político com o prefeito.

Antes desta declaração, Pâmela comentou com a ex-secretária municipal de Políticas públicas para Mulheres, Nezia Gomes, demitida por Agra, a declaração de Ricardo. “Nézia. Como Ricardo falou, você e outros tantos entraram e saíram pela porta da frente. Os impostores entraram (e sairão) pelos fundos”, disse a primeira-dama sobre as recentes demissões do prefeito aos aliados do governador e que seguem a candidatura de Estela.

LEIA MAIS: Ricardo esquece de vez a cordialidade e detona o prefeito de JP Luciano Agra

Agra foi eleito como vice-prefeito de Ricardo Coutinho em 2008. Em 2010 assumiu a Prefeitura de João Pessoa com a renuncia de Ricardo que disputou o Governo do Estado. Eles demonstravam uma sintonia política até o início do ano, mas a definição do candidato a prefeito do PSB em João Pessoa levou os dois a quebrarem a aliança política. Agra queria disputar a reeleição e Ricardo defendeu a candidatura de Estela.

O racha político levou o prefeito a demitir auxiliares que defendem a candidatura socialista.

Agra deixou o PSB e ainda não se filiou a outro partido. O prefeito decidiu apoiar a candidatura do PT, encabeçada pelo deputado estadual Luciano Cartaxo, opositor de Ricardo Coutinho.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x