João Pessoa, 14 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bairro dos bancários

(VÍDEO): Postes caem e interrompem trânsito

Comentários: 0
publicado em 14/01/2022 às 11h29
atualizado em 14/01/2022 às 08h36

Três postes caíram e provocaram a interdição do trânsito na avenida bancário Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, nas primeiras horas desta sexta-feira (14). (veja o vídeo no fim da matéria) 

Testemunhas informaram que um táxi bateu em um dos postes o que provocou a queda dos demais. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana foram direcionados para o local para controlar o tráfego. Por conta do acidente, a região ficou sem energia elétrica.

Por volta das 8h20 a avenida foi 100% liberada no sentido bairro/centro, já no sentido inverso a faixa da esquerda ficou isolada por conta dos caminhões que estão trabalhando no local.

O diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, explicou que foi feita uma varredura nas câmeras de monitoramento do trânsito para identificar o veículo causador do acidente, já que nenhum veículo estava no local, apesar de haver peças de carro na avenida.

“Após análise criteriosa das nossas imagens, detectamos que por volta das 5h30 um veículo Cobalt branco que ao fazer a curva do Carrefour ele perde o controle, vindo a colidir com o poste, porém de imediato ele, com ajuda de terceiros, retira o veículo do local, reboca o veículo e evadiu-se do local. Estamos atrás de outras imagens de câmeras para identificar a placa desse veículo e ele arque com os custos causados ao erário público”, disse Sanderson.

MaisPB

Leia Também