João Pessoa, 03 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PEGOU PESADO

Maranhão fala em prisão de Ricardo e Agra por ‘crime contra a humanidade’

Comentários: 0
publicado em 03/08/2012 ás 17h56

O ex-governador fez ataques contundentes à política de urbanização e de esgotamento sanitário do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB). Taxando a Lagoa do Parque Solon de Lucena como “um tanque de esgoto”, durante entrevista a uma rádio da Capital nesta sexta-feira (03), o peemdebista chegou a falar em prisão dos dois gestores, por “crime contra a humanidade”.

“Aquela lama que ultrapassa a lâmina d’água é esgoto. Aquilo alí não é lama normal, aquilo alí é excremento humano”, disparou o ex-governador, surpreendendo em seguida: “Aquilo é um crime contra a humanidade. Se o Governo e a Prefeitura fossem processados, eles seriam condenados e deveriam ser presos”.

Defendendo a beleza da fonte e da iluminação instalada nela pela atual gestão, Maranhão detonou quando afirmou que, fora aquilo, a Lagoa não passa de um depositário de lixo, onde esgotos são canalizados para lá.

“Não vou negar que a iluminação ficou bonita. Mas a impressão que passa é que a intenção é apenas enganar quem olha”, declarou Maranhão.
 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x