João Pessoa, 12 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A família Maranhão rasgou o tratado de paz com o grupo do candidato prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e partiu para o ataque. Em texto ácido enviado à impressa, o deputado Benjamin Maranhão (sobrinho do também candidato a prefeito José Maranhão) contestou com veemência a propagando cicerista de que somente o tucano representa de fato a oposição em João Pessoa – já que, segundo a ótica de Lucena, o fato do ex-governador ter sido aliado de Ricardo Coutinho (PSB) já os relaciona.
Para Benjamin, a tática do tucano não funciona porque a população sabe quais são as ligações políticas do partido de Cícero, se referindo a aliança do também tucano Cássio Cunha Lima ao atual governador.
“O partido de Cícero participa da gestão estadual, tendo, inclusive, oito secretarias. Na Assembleia Legislativa do Estado, os deputados da legenda de Cícero Lucena votam sistematicamente com o Governo. Então, o candidato Cícero não pode dizer que é oposição. Toda a estrutura dele é de situação”, alfinetou.
Leia o texto na íntegra.
O deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) e coordenador da campanha do ex-governador Zé Maranhão, que concorre neste pleito à Prefeitura Municipal pela Coligação João Pessoa Mais Feliz (PTB / PMDB / PR / PMN / PTC / PPL), contestou a declaração do adversário Cícero Lucena (PSDB), que vem se intitulando como sendo o único candidato verdadeiramente de oposição na disputa em João Pessoa.
Para Benjamin, a tática do tucano não funciona porque a população sabe quais são as ligações políticas do partido de Cícero. O deputado lembrou que o líder maior do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima, é o maior apoiador das administrações estadual, que tem à frente o governador Ricardo Coutinho (PSB), e municipal, com Luciano Agra.
“O partido de Cícero participa da gestão estadual, tendo, inclusive, oito secretarias. Na Assembleia Legislativa do Estado, os deputados da legenda de Cícero Lucena votam sistematicamente com o Governo. Então, o candidato Cícero não pode dizer que é oposição. Toda a estrutura dele é de situação”, sublinhou o coordenador de Zé Maranhão.
MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





