João Pessoa, 16 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Beijo de Judas: Carol Biazin anuncia gravação de primeiro DVD com participações especiais

Comentários: 0
publicado em 16/11/2021 às 13h10

Kubitschek Pinheiro MaisPB

Foto de Lana Pinho

Atenção fãs paraibanos de Carol Biazin, um dos maiores fenômenos do POP nacional. A mais bela  ruiva do Brasil anunciou a gravação de seu primeiro DVD ao Vivo. O espetáculo, que contará com participações especiais de Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos, acontece durante a primeira apresentação ao vivo da turnê “Beijo de Judas”, homônimo ao nome seu disco de estreia. O evento será realizado no dia 2 de dezembro, quinta-feira, no Cine Joia, em São Paulo.

O mais legal disso tudo é que visando incentivar e expandir a participação da mulher na produção de shows, eventos e espetáculos, a finalista da sexta edição do The Voice Brasil revelou que a produção do evento será feita 100% por mulheres. De segurança à técnica de som.

O novo álbum que atingiu a marca de 20 milhões de streams no Spotify, Biazin promete relembrar sucessos da carreira como “Suas Linhas”, “Cancela” e “Você Tem”. Produzido por Vivian Czynski – responsável por produções de nomes como Pablo Vittar e Scalene – o show trará versões especiais ao vivo e performances da paranaense como musicista. “Estamos preparando versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital, sabe?  Quero trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, conta Carol.

A sensação do POP brasileiro no ar, e isso tem nome – Carol Biazin, que  se diz empolgada para a tão aguardada data.  “Vai ser uma noite memorável. Depois de ver a dimensão que o show estava tomando, decidimos que seria digno de um projeto magistral e poder fazer isso na estreia da turnê e ao lado de pessoas incríveis e que amo é sensacional. Podem garantir seus ingressos porque vai ser inesquecível”.

Sobre as escolhas das participações especiais, Carol é categórica ao dizer que são pessoas que sempre acreditaram em seu potencial. “Foram as pessoas que me agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuarCada um (Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos) tem sua importância na minha vida”

O MaisPN vai aguardar o show e lançamento e trazer a entrevista completa com Carol Biazin. Aguardem

Leia Também