João Pessoa, 13 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estável

Cantor sertanejo Thiago Costa está na UTI após acidente com lancha no Pará

Comentários:
publicado em 13/11/2021 às 13h27
A- A+

A equipe do cantor sertanejo Thiago Costa informou, por meio de um comunicado nas redes sociais, neste sábado (13), que o estado de saúde do artista é “estável” e que ele segue internado na UTI. “Ele está na UTI e seu estado de saúde é estável. Sei que vocês querem notícias sempre que possível, venho aqui dar notícias dele para vocês, Vamos continuar orando para sua recuperação”, dizia a publicação dos Stories.

Thiago está internado em Belém, capital do Pará, após ser atropelado por uma lancha. O cantor estaria pilotando um jet ski quando uma embarcação maior passou por cima dele e de outras três pessoas. O artista está consciente, mas sofreu ferimentos graves, sobretudo na perna direita.

Segundo a assessoria, o sertanejo teve fraturas na perna e no braço e passou por uma cirurgia durante a madrugada. “O cantor vem sendo acompanhado pela equipe médica e seu estado de saúde segue estável. Os shows deste mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Potência Thiago Costa”, destacou a nota divulgada pela assesssoria.

MaisPB com Metrópoles

MaisTV

Prefeitura passa a ofertar cirurgia bariátrica em JP

SAÚDE - 03/12/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas