João Pessoa, 25 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Fotos de um caderno de anotações do senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL), foram divulgadas nesta quarta-feira (25). No rascunho, constava uma lista de apoios do parlamentar nos estados brasileiros. Na Paraíba, ele anotou como certo o apoio à candidatura do senador Efraim Filho (União) ao governo estadual pelo PL.
Nesta quarta, Efraim anunciou a vinda de Flávio Bolsonaro à Paraíba no dia 22 de março para participar do lançamento de sua pré-candidatura ao Palácio da Redenção e confirmou o convite de filiação feito pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Porém, evitou se aprofundar sobre o assunto.
“Confio na vitória de Flávio para presidente e na vitória de Efraim para governador da Paraíba”, disse Efraim ao Arapuan Verdade.
O irmão do senador, o deputado estadual George Morais (União), admitiu nessa terça (24) buscar outras legendas e citou que também há um convite do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para ele e o senador se filiarem ao partido. A decisão, de acordo com o parlamentar, foi motivada pela indefinição no comando da Federação entre o União Brasil e o Progressistas.
No estado, atualmente, a chapa majoritária bolsonarista é composta pela pré-candidatura ao Senado do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), e a de Efraim ao Governo do Estado. Ainda faltam as definições do vice, e da segunda vaga que vai brigar por uma cadeira no Senado Federal.
MaisPB
SEMIFINAIS DO ESTADUAL DEFINIDAS, PROJEÇÕES E POSSÍVEIS REFORÇOS - 24/02/2026





