João Pessoa, 20 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
para 1° de novembro

Dia do Servidor: PMJP transfere ponto facultativo

Comentários: 0
publicado em 20/10/2021 às 08h40
atualizado em 20/10/2021 às 05h41

O ponto facultativo do Dia do Servidor, comemorado tradicionalmente no dia 28 de outubro pela Prefeitura de João Pessoa, será transferido neste ano para 1º de novembro, uma segunda-feira. A medida, definida pela Secretaria de Administração, será publicada no Semanário Oficial do Município e, através dela, os servidores municipais terão um feriado prolongado de quatro dias, uma vez que na terça-feira, 2 de novembro, é feriado nacional de Finados.

A transferência de data segue a mesma decisão do Governo do Estado, que será válida para toda a Paraíba. Na Capital, o ponto facultativo abrangerá todos os servidores da administração direta e indireta da Prefeitura de João Pessoa, excetuando-se os serviços essenciais realizados pela gestão municipal, como os de saúde e fiscalização do trânsito. Também é mantido o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do telefone 192.

Os veículos oficiais da administração direta e indireta do Poder Executivo deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término do expediente da sexta-feira (29). Eles somente serão liberados a partir das 7h da quarta-feira (3), quando a Prefeitura volta ao atendimento presencial em suas secretarias.

MaisPB

Leia Também