João Pessoa, 18 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIÃO NO PALÁCIO

Deputados pedem novos encontros com João

Comentários: 0
publicado em 18/10/2021 às 13h00
atualizado em 18/10/2021 às 15h46

Durou pouco mais de duas horas a reunião do governador João Azevêdo (Cidadania) com deputados e secretários na manhã desta segunda-feira (18) no Palácio da Redenção, em João Pessoa. O encontro foi é o primeiro de João com todos parlamentares aliados desde o início da pandemia de Covid-19. Durante esse período, o governador chegou a fazer reuniões individuais, mas nenhuma coletiva.

Ao todo, 25 deputados e suplentes participaram da reunião, são eles. Adriano Galdino, Wilson Filho, Ricardo Barbosa, João Bosco, Pollyanna Dutra, Eduardo Carneiro, Felipe Leitão, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, Jutay Meneses, Janduhy Carneiro, Chió, Branco Mendes, Dr. Érico, Hervázio Bezerra, Tião Gomes, Raniery Paulino, Jullys Roberto e João Gonçalves, Dr. Taciano, Anísio Maia, Bosco Carneiro, Inácio Falcão e Doda de Tião.

Também estiveram no encontro reunião os secretários Fábio Andrade, Roberto Paulino, Ronaldo Guerra, Deudeste Queiroga, Nonato Bandeira, Lídia Moura, Murilo Galdino, Jean Nunes, Tibério Limeira e Geraldo Medeiros.

O líder do governo, Wilson Filho (PTB), avaliou o encontro como positivo.

“A reunião foi produtiva e passará a ser mais frequente. Foi uma reunião de trabalho, institucional. A relação de uma base muito integrada, afinada, coesa. O governo João tem resultados e mostrou isso em todas as áreas”, disse.

O parlamentar informou, ainda, que os deputados sugeriram maior presença do governo nas regiões do estado.

“Apenas o pedido para que o governador possa realizar mais agendas externas. É uma sugestão, porque no período de pandemia o governo não pode exercitar a agenda como gostaria e agora veremos o governo mais presente em todas as regiões do estado”, frisou.

O deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da ALPB, também esteve presente.

“É importante que o governo faça essas reuniões para mostrar o tamanho das ações do governo. Assim, os deputados poderão ter um discurso afinado com as ações administrativas do governo”, destacou.

Walliso Bezerra e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também